Veja novidades da 4ª temporada de Black Mirror
Comic-Con

NYCC 2017: novidades da 4ª temporada de Black Mirror

Por 9 de outubro de 2017 outubro 27th, 2017 Sem Comentários

Os produtores de Black Mirror – Charlie Brooker e Annabelle Jones – estiveram na New York Comic Con 2017 para apresentar algumas novidades sobre a quarta temporada do programa. Para a surpresa do público, o painel foi moderado por Jodie Foster, que dirigiu o episódio de estreia, intitulado Arkangel.

Black Mirror: confira teaser da 4ª temporada

Durante o evento, os fãs puderam assistir às cenas do capítulo, que acompanha uma empresa especializada em instalar chip em crianças para o controle dos pais. Eles podem adequar o tipo de vida que querem para o seus filhos, deletar experiências traumáticas e regular o que é visto na televisão, na internet e no mundo real.

No bate papo, Brooker comentou que recebe muitas sugestões dos fãs da atração para os temas de cada episódio. “Eu sou imediatamente avisado cada vez que alguma coisa horrível acontece no mundo. As pessoas me mandam e-mail ou avisam pelo Twitter: ‘Isso é a cara de Black Mirror!’. Está muito difícil concorrer com o noticiário nos dias de hoje”.

Acompanhe mais notícias da NY Comic-Con 2017 

A data de estreia da série ainda não foi divulgada pela Netflix, mas estima-se que os episódios serão disponibilizados no final de 2017.

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.