Skip to main content

Programação de 2024 também terá documentário das Paquitas

Ao som de Elis Regina, na voz de Elá Marinho, o Globoplay abriu o seu painel na CCXP23 anunciado o seu calendário de estreia de séries para o próximo ano.

Além de Betinho: No Fio da Navalha, projeto protagonizado por Júlio Andrade que chega ao streaming em dezembro, ouve mais anúncios de produções originais.

As protagonistas de As Five, Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira, Ana Hikari e Daphne Bozaski, revelaram que a terceira temporada estreia em 1º de março de 2024.

Continua após a publicidade..

Os novos episódios do drama Os Outros foram confirmados. Agora a história será ambientada em um novo condomínio, de casas de alto padrão, mas rostos já conhecidos pelo público ainda fazem parte do enredo. O autor Lucas Paraizo revelou: “Teremos nessa temporada a resposta para o sumiço de um personagem da série.”

Já a série O Jogo que Mudou a História foi apresentada pelos atores Jonathan Azevedo e Babu Santana e pela produtora Clarissa Lobo. Com dez episódios, a trama é baseada em fatos reais e contempla, nos últimos 40 anos, o surgimento das facções do narcotráfico na cidade do Rio de Janeiro. “Vocês vão ter uma aula de história, e uma história contada e feita por pessoas reais, que participaram dela também”, contou Jonathan.

Além disso, Alice Wegmann e Lorena Comparato apareceram no palco para falar da segunda temporada de Rensga Hits. Agora as irmãs terão que trabalhar juntas para conquistar a fama.

Mais anúncios na programação

A nova verão da novela Renascer, uma releitura de Bruno Luperi para o clássico de Benedito Ruy Barbosa, está programada para o próximo ano.

Foram anunciados os documentários MC Daleste – Mataram o Pobre Loco e Um Beijo do Gordo.

Para Sempre Tão Bom – Paquitas, dirigido por Ana Paula Guimarães, a Catuxa, vai mostrar a realidade das ex-integrantes do programa da Xuxa.

Justiça 2 trará quatro novas histórias e o mesmo formato: personagens presos, que, sete anos mais tarde, saem da cadeia e precisam retomar suas vidas em busca de justiça.

Acompanhe mais notícias da CCXP aqui.

Organize sua maratona com o nosso Planner!