Bridgerton: Anthony procura por esposa no trailer da 2ª temporada » Pop Séries

Novos episódios estreiam em 25 de março na Netflix

 

Bridgerton fez sua estreia na Netflix em 2020 e logo se tornou um grande sucesso na plataforma.

A série, baseada na série de oito livros de Julia Quinn, segue a família Bridgerton enquanto eles navegam pela alta sociedade de Londres e tentam encontrar romance ao longo do caminho. Principalmente, a tentativa de Lady Violet Bridgerton de casar todos os seus filhos após a morte do marido. O show é produzido por Shonda Rhimes e já garantiu segunda temporada (marcada para 25 de março).

A primeira temporada foi baseada no livro O Duque & Eu, que seguiu Daphne (Phoebe Dynevor) e o seu relacionamento com Simon Basset, o Duque de Hastings (Regé-Jean Page). Os novos episódios de Bridgerton terão como foco O Visconde Que Me Amava, com a jornada de Anthony, o irmão mais velho da família. O livro revela mais detalhes sobre a morte do patriarca da família e o medo que Anthony Bridgerton tem de também morrer jovem.

Após o romance fracassado com Siena, a cantora de ópera, e com os olhares da sociedade constantes, Anthony estará em busca de uma esposa para manter a reputação de seu nome e o status da família.

O seu interesse romântico é Kate Sharma, descrita como uma esperta e obstinada recém-chegada em Londres “que não sofre por tolos – e Anthony está incluído”. Há também a irmã mais nova de Kate (Simone Ashley), Edwina (Charithra Chandran), que dividirá o coração do protagonista.

bridgerton 2 temporada

Kate e Edwina formam um triângulo amoroso com o protagonista

Edwina também tenha um grande impacto na história de Anthony. Ela é declarada o “diamante da temporada” (o mesmo título que Daphne recebeu na primeira temporada, quando estreou na alta sociedade), recebendo a atenção de muitos pretendentes.

Os novos episódios, no entanto, não vão contar com a presença do Duque de Hastings. Regé-Jean Page anunciou que não pretende retornar ao seriado e que a história de seu personagem alcançou um arco completo da 1ª temporada.

Mas há ainda mais uma nova surpresa no elenco nos novos episódios da série. Edmund Bridgerton, marido de Lady Violet (Ruth Gemmell) e pai de todos os oito filhos da história, irá aparecer em um episódio. O personagem será interpretado por Rupert Evans (Charmed) em sequências de flashback. E, com certeza, os acontecimentos do livro vão explicar o trauma de Anthony em encontrar o amor.

Vale lembrar que os eventos da trama continuam sendo narrados por Lady Whistledown, um pseudônimo criado para uma autora que conta as principais fofocas das famílias nobres em sua folhetim. E é somente ao final da 1ª temporada que público descobriu quem é a temida escritora. E aqui vai um spoiler: Penelope (Nicola Coughlan) é a autora dos polêmicos folhetins. Será que Eloise finalmente vai descobrir o segredo da amiga?

Bridgerton já foi renovada até 4ª temporada, segundo a ordem dos romances de Julia Quinn, e um spin-off com a Rainha Charlotte está sendo estudando. O drama explorará a ascensão ao trono, assim como sua vida amorosa em um mundo fofoqueiro e colorido.

Com certeza, os fãs de Bridgerton não vão se decepcionar com a nova temporada da série da Netflix.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.