Buffy, a Caça-Vampiros: David Boreanaz defende romance da heroína com Angel » Pop Séries
Notícias

Buffy, a Caça-Vampiros: David Boreanaz defende romance da heroína com Angel

Por 1 de dezembro de 2020 dezembro 4th, 2020 Sem Comentários
buffy e angel

O debate de quem deveria ser o par romântico de Sarah Michelle Gellar em Buffy, a Caça-Vampiros parece estar longe de terminar.

Tudo começou quando a política e fã de Buffy, Stacey Abrams, escreveu nas redes sociais que Spike (James Marsters) era o cara certo para a heroína.

“Para ser justo, Angel era o namorado certo para Buffy chegar ao poder dela. Spike era o homem certo quando ela tomasse o poder”, Abrams tuitou em 9 de novembro.

Mas David Boreanaz tem uma opinião diferente e a deixou clara e uma entrevista recente. “Tudo o que vou dizer é o seguinte, cara: o amor verdadeiro é o primeiro amor e o primeiro amor é o amor verdadeiro. Fim da história “, disse o ator ao The Wrap.” Não acho que precisamos continuar. Quer dizer, é muito simples, certo?”

Ele continuou, “Com todo o respeito Stacey Abrams, eu discordo. Mas você sabe, ei, está vindo da boca do personagem aqui. Acho que terei a palavra final sobre isso.”

No série, transmitida de 1997 a 2001, Buffy namorou Angel nas três primeiras temporadas, antes de Boreanaz partir para estrelar o seu próprio spin-off.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.