Skip to main content

O debate de quem deveria ser o par romântico de Sarah Michelle Gellar em Buffy, a Caça-Vampiros parece estar longe de terminar.

Tudo começou quando a política e fã de Buffy, Stacey Abrams, escreveu nas redes sociais que Spike (James Marsters) era o cara certo para a heroína.

“Para ser justo, Angel era o namorado certo para Buffy chegar ao poder dela. Spike era o homem certo quando ela tomasse o poder”, Abrams tuitou em 9 de novembro.

Continua após a publicidade..

Mas David Boreanaz tem uma opinião diferente e a deixou clara e uma entrevista recente. “Tudo o que vou dizer é o seguinte, cara: o amor verdadeiro é o primeiro amor e o primeiro amor é o amor verdadeiro. Fim da história “, disse o ator ao The Wrap.” Não acho que precisamos continuar. Quer dizer, é muito simples, certo?”

Ele continuou, “Com todo o respeito Stacey Abrams, eu discordo. Mas você sabe, ei, está vindo da boca do personagem aqui. Acho que terei a palavra final sobre isso.”

No série, transmitida de 1997 a 2001, Buffy namorou Angel nas três primeiras temporadas, antes de Boreanaz partir para estrelar o seu próprio spin-off.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

1 Comentário
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Angel Crush
Angel Crush
3 anos atrás

Eu AMO a forma como ele entende a história de Buffy e Angel. E amo ler as entrelinhas também…