Skip to main content

O canal E! anunciou o lançamento de um novo programa focado no mercado da moda (estreia 13 de agosto, às 22h).

Comandado pela modelo da Victoria’s Secret, Lais Ribeiro, Born to Fashion é uma competição que tem como objetivo revelar a nova modelo transexual do Brasil. O roteiro da produção é de Alice Marcone.

“O que me marcou foi a história de vida de cada uma no programa. A maioria tem históricos de agressões, de violência. A família que não aceita, então tiveram que sair de casa e ganhar a vida”, comentou Lais durante coletiva de imprensa do reality. “E mesmo com essa dificuldade elas nunca desistiram. É uma determinação que eu nunca vi na vida.”

Made in Chelsea: Sophie Habboo promete muito drama na estreia da 14ª temporada do reality show

A cada episódio as concorrentes enfrentam provas com situações comuns para quem deseja ascender na carreira: como trabalhar com estilistas de renome (entre eles, Alexandre Herchcovitch), enfrentar a passarela ou tirar fotos sensuais.

“Sempre falta muito, todos nós podemos melhorar sempre. Mas sim o mundo da moda está mudando. (…) Acho que as meninas conseguem passar o que viveram nas suas vidas de uma forma educadora. E é tão importante. Mas acho que a gente poderia acelerar esse processo”, comentou Lais sobre o espaço que o mercado está dando para diversidade.

  The Umbrella Academy: quando estreia a 4ª temporada?

Alice, que é uma das idealizadoras do programa e trans, complementa: “Muitas vezes quando a gente quer construir essa espécie de programa a gente acaba falando para quem já sabe, e acaba se nichando. Temos o desafio de quebrar essa bolha e comunicar para o máximo de pessoas possível.”

Com apresentação de Renata Kuerten, ‘Show de Noiva’ retorna com episódios emocionantes no canal E!

Confira o trailer do reality:

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários