Skip to main content

O canal E! programou a estreia da 14ª temporada de Made in Chelsea para dia 22 de maio, às 17h. O reality show acompanha o cotidiano de jovens de alta classe que vivem em um dos bairros mais luxuosos de Londres.

Continua após a publicidade..

Em entrevista ao Pop Séries!, a nova integrante – Sophie Habboo – contou o que os fãs podem esperar da nova temporada do programa. Habbs – para os mais íntimos – é conhecida por conquistar admiradores e protagonizar algumas desavenças.

Com apresentação de Renata Kuerten, ‘Show de Noiva’ retorna com episódios emocionantes no canal E!

Continua após a publicidade..

Depois da exibição de Made in Chelsea Ibiza, os novos episódios mostram uma nova fase da turma. Tiffany Watson e Sam Thompson não estão mais juntos, além de Frankie Gaff e Jamie Laing optarem por seguir rumos diferentes. Isso significa que há muitas festas e aventuras entre os solteiros. “Tem brigas, lágrimas e novas paixões. Enfim, muito drama!”, definiu Sophie.

Para ela, fazer parte de Made in Chelsea é uma oportunidade de combinar seu estilo de vida com o trabalho. As gravações permitem viagens para lugares paradisíacos, idas a bons restaurantes e bares, além de curtição com os amigos. “Eu tenho liberdade de explorar novas experiências.  Não há ninguém dizendo o que preciso fazer”.

Além da versão inglesa, Habbs realizou participações especiais nos spin-offs da Croácia e da Argentina e ficou apaixonada pelo modo de vida dos latino-americanos. “Eu adorei a cultura, a vida noturna e o jeito descontraído dos argentinos”, falou.

Sobre as brigas e as confusões, a participante afirma que nada fica de fora das câmeras e que isso garante o sucesso do programa. Atualmente, ele encontra-se na 19ª temporada. Neste período, ela teve um envolvimento amoroso com Thompson e atualmente namora Laing. “Acho que é um reality show autêntico que segue a vida de pessoas que se adoram, de uma forma estranha. Sempre há conflitos, mas no final somos uma família”, disse.

 Juju Boot Camp: Juju Salimeni estreia reality de competição fitness no canal E!

Por conta de sua participação na atração, sua carreira como influencer adquiriu novas proporções. Atualmente com mais de 306 mil seguidores, Sophie promove dicas de estilo, moda, saúde e viagens. E como os haters fazem parte do pacote, ela diz que aprendeu a lidar com os comentários desfavoráveis. “Eu lembro que li algumas coisas que me chatearam muito. Mas você precisa se manter fiel a si mesma. As pessoas que vão falar mal, mas nunca vão saber a história inteira. Pense nas pessoas que são boas para você”.

Fazendo uma retrospectiva de sua trajetória, Habbs acredita sua aparição em Made in Chelsea trouxe oportunidades positivas, em diferentes aspectos de sua vida. “Eu conheci meu namorado, moro com ele hoje em dia, e lancei minha linha de biquínis”, contou. “Talvez, eu não teria confiança, contatos ou a plataforma certa para mostrar o meu trabalho e o programa me possibilitou tudo isso”.

 

 

View this post on Instagram

 

Some would say this picture is too candid

A post shared by Sophie Habboo (@habboosophie) on

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".