Skip to main content

‘O vestido representa a personalidade da noiva no dia do seu casamento’. Esta pode ser considerada a essência de Show de Noiva, comandando pela modelo Renata Kuerten. O reality show, que acompanha mulheres em busca de seu vestido perfeito para a cerimônia, retorna hoje (7) no canal E!, em sua segunda temporada.

O episódio de estreia apresenta a história que Renata define como uma das experiências mais marcantes da atração. Aline Adams, advogada e cadeirante, participa do programa mostrando todos desafios da escolha de seu vestido. Em entrevista exclusiva ao Pop Séries!, Renata contou que ficou impressionada ao gravar com a jovem. “Ela cativou a produção, como um exemplo de mulher guerreira e determinada, que eu vou levar para o resto da minha vida”.

Com apresentação de Juju Malaguti, Canal E! estreia programa sobre dicas do universo pop

Continua após a publicidade..

A confecção do vestido de casamento passou por diversas etapas. Aline afirmou que a maioria dos estilistas não pensa como as noivas ficam sentadas. “Pode ser o corte mais impecável do mundo. A pessoa fica maravilhosa em pé, mas sentada é outra coisa”. Para ter certeza do gostaria, ela experimentou mais de 20 modelos prontos antes de conhecer a estilista Patrícia Granha. “Eu juntei várias ideias e sabia que deveria ter detalhes nas costas, porque minha cadeira é baixinha”, disse. “Mas muitas coisas precisavam ser levadas em consideração, como o conforto e o fato de que a roda da cadeira não poderia passar pela cauda”.

O capítulo conta com a surpresa de que Aline decidiu caminhar, com a ajuda de um andador, até o altar. Um desafio que exigiu muita determinação, ensaios e inúmeras sessões de fisioterapia. Após sofrer um acidente de trânsito, ela teve uma lesão medular e precisou conhecer o seu corpo novamente. “Eu fiz isso por mim. Entrar andando foi uma afirmação de ‘Eu estou no controle!’. […] Além de não sentir as pernas, eu teria que andar sem olhar para elas, porque estariam cobertas pelo vestido”.

show de noiva canal e

Aline Adams protagoniza um dos episódios mais marcantes do programa

Para que tudo desse certo, ela teve ajuda de sua fisioterapeuta para medir a distância até o altar e praticar diversas vezes no local. “Uma senhora no dia do casamento veio me abraçar, porque eu treinava no mesmo horário do seu grupo de orações”, relembrou emocionada.

Renata comentou que é impossível não se envolver com cada noiva que passa pelo programa e que os bastidores são sua parte favorita. “Cada noiva é uma experiência, um sonho e um desejo novo e algumas são meio doidas”, falou rindo. “Eu me diverti horrores!”. A apresentadora também confessou que gosta de acompanhar pelas mídias sociais as cerimônias das participantes. “Acho que a Aline não sabe, mas eu vi as fotos, os vídeos e ela estava demais!”.

Juju Boot Camp: Juju Salimeni estreia reality de competição fitness no canal E!

O canal E! apresenta a partir do mês de maio alguns depoimentos de mulheres que tiveram suas cerimônias canceladas por conta do coronavírus. A modelo aproveitou para afirmar que este é um momento para pensar na união e no amor do casal. “Vi uma mensagem bonita de uma noiva que não conseguiu fazer uma festa grandiosa, mas decidiu casar somente ela e o marido. Achei isso tão bonito, porque o que importa é o laço entre os dois”.

Aline concordou e deu até algumas sugestões: “É um sonho que vai acontecer, remarca a data! E pense em melhorar alguma coisa que você não tenha ficado satisfeita, ou guarde mais dinheiro para realizar um sonho”.

Show de Noiva será lançado no dia 7 de maio às 22h. As reprises acontecem todos os sábados às 22h50; e domingos, às 23h35.

Confira o promo do capítulo de estreia abaixo:

Show de Noiva 2ª temporada

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários