Clark Gregg diz que final de 'Agents of S.H.I.E.L.D.' marca despedida de Phil Coulson » Pop Séries
MarvelNotícias

Clark Gregg diz que final de ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’ marca despedida de Phil Coulson

Por 5 de junho de 2020 Sem Comentários
agents of shield

Agents of S.H.I.E.L.D. conseguiu superar todas as expectativas conquistando sete temporadas, mas o fim está próximo.

O programa apresentou diversos personagens favoritos dos fãs: como Melinda May, Daisy Johnson e Phil Coulson. E ele provou ser mais durável do que muitos dos Vingadores, sobrevivendo a várias mortes – e também a ameaça de cancelamento do show. No entanto, com a série chegando ao fim, é possível que Clark Gregg esteja se despedindo de seu personagem para sempre.

Em entrevista ao Collider, o ator refletiu sobre as reviravoltas loucas e os rumos que sua carreira na Marvel o levou, dizendo:

“Eu não acredito. Você se vira e, de repente, acaba. O Homem de Ferro foi em 2008, então faz 12 anos. Havia muitas coisas no meio, especialmente durante os anos do filme. Eu não trocaria nada disso. Foi uma jornada incrível. Fiz ótimos amigos. Eu pude interpretar tantas versões diferentes desse personagem divertido e legal que eu amo, além de interagir e conhecer tantos fãs ao redor do mundo. Não tenho nada além de gratidão.”

 

Com viagem no tempo, última temporada de ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’ estreia em 27 de maio

Gregg então falou um pouco mais sobre o quanto as amizades que ele construiu graças a interpretar Coulson em vários projetos diferentes significam para ele, incluindo as estrelas do lado cinematográfico e o resto da S.H.I.E.L.D. elenco que ele trabalhou durante anos.

E será que Coulson retorna ao universo Marvel algum dia? Gregg parece pensar que este é definitivamente o fim para o líder da S.H.I.E.L.D.

“O que eu amo sobre o que nossos escritores fizeram foi que eles disseram: Ok, então vamos nos divertir o máximo possível. Vamos de ficção científica completa com demônios espaciais e um alter-ego maligno para Coulson. E então, na última temporada, passaremos por diferentes décadas e tiraremos o máximo proveito do que essas décadas representam, em estilo e tom. E colocaremos nosso elenco muito diversificado em diferentes períodos de tempo, onde a diversidade é um desafio para as pessoas, e realmente tirar o máximo proveito disso e nos divertir com isso.”

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.