Algumas amizades duram para sempre!
O Peacock lançou o trailer completo de Uma Galera do Barulho (estreia em 25 de novembro). O vídeo mostra Mark-Paul Gosselaar como o governador Zack Morris e Tiffani Thiessen como a primeira-dama da Califórnia, Kelly Kapowski. O casal se reencontra com os amigos Bayside A.C. Slater (Mario Lopez) e Jessie Spano (Elizabeth Berkley Lauren) em seu antigo colégio.
A sequência da série acontece depois de 31 anos do lançamento original e 26 anos desde que vimos pela última vez os protagonistas no filme para TV Saved by the Bell: Wedding in Las Vegas, que serviu como o final da história.
O projeto é da produtora executiva Tracey Wigfield, que criou a comédia Great News e escreveu para Four Weddings and a Funeral, The Mindy Project e 30 Rock, série lhe rendeu um prêmio Emmy em 2013.
Confira o trailer:
O Pop Séries é um portal de jornalismo cultural especializado em produções televisivas e no mercado de entretenimento mundial. Fundado com o objetivo de conectar o público às principais tendências do audiovisual, o site reúne críticas aprofundadas, análises de dramas televisivos, novidades de streaming e bastidores de seriados desenvolvidos globalmente — com ênfase em produções americanas, inglesas e no fortalecimento do cenário audiovisual nacional.
Com forte presença no circuito internacional de cultura pop, o veículo realiza coberturas jornalísticas in loco dos maiores eventos do mundo, como a San Diego Comic-Con e a New York Comic-Con, que acontecem anualmente nos Estados Unidos.
Desde 2014, consolidando sua autoridade de imprensa e credibilidade no mercado, o Pop Séries já trouxe mais de 150 entrevistas exclusivas e inéditas com criadores e elencos de elite de produções aclamadas, incluindo franquias globais como The Walking Dead, Doctor Who, Supernatural, The Flash e Cobra Kai.

