SDCC 2015: entrevistamos o elenco de Salem
Comic-Con

Comic-Con 2015: entrevistamos o elenco de Salem

Por 2 de agosto de 2015 setembro 11th, 2016 Sem Comentários

ComicCon logo

De San Diego 

Atenção! Essa notícia contém spoilers

O Pop Séries! conversou com o elenco e o co-criador, Brannon Braga, de Salem durante a Comic-Con 2015.

Os atores Shane West (John Alden), Janet Montgomery (Mary Sibley), Ashley Madekwe (Tituba), Seth Gabel (Cotton Mather), Iddo Goldberg (Isaac Walton) e Elise Eberle (Mercy Lewis) falaram sobre os próximos acontecimentos da terceira temporada, que tem estreia prevista para 2016.

Veja mais noticias e entrevistas da Comic-Con 2015

Segundo Janet Montgomery, o casal Mary e Jonh lutarão por um final feliz no próximo ano. Entretanto, a atriz não deu mais detalhes sobre como sua personagem voltará a viver. Já Iddo Goldberg comentou que adoraria a ideia de Issac liderar uma revolução contra as bruxas da cidade.

Saiba mais sobre o seriado

Confira os vídeos abaixo:
 
 

 
 

 
 

 

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.