Skip to main content

ComicCon logo

Continua após a publicidade..
  • De San Diego

O painel de Heroes Reborn na Comic-Con 2015 despertou um sentimento de nostalgia entre os fãs da série.

Moderado por Greg Grunberg, que viveu Matt Parkman na trama, o elenco e produtores do revival apresentaram as novidades para esperada continuação do seriado. Para quem não se lembra, Heroes terminou inesperadamente em sua quarta temporada, com Claire revelando os seus poderes ao mundo.

Continua após a publicidade..

Acompanhe mais notícias sobre o revival de Heroes

De acordo com o criador da atração, Tim Kring, a ideia é preencher as lacunas não exploradas pela narrativa e apresentar novos heróis ao público. “A série é sobre os personagens e não somente sobre o seus poderes. Revelamos o que aconteceu com os passar dos anos”, disse.

O ator Jack Coleman também comentou sobre a sua adaptação para reviver o papel de Noah Bennet: “Quando coloquei os óculos novamente me senti como se estivesse no Dia das Bruxas”, brincou.

Outra surpresa no painel foi a aparição de Masi Oka (Hiro Nakamura) e Jimmy Jean-Louis (o haitiano), que participam da sequência. “É uma oportunidade de dar uma conclusão aos fãs”, disse Masi sobre os destinos dos antigos personagens.

O primeiro episódio de Heroes Reborn começa com Bennet no subúrbio, desprovido de suas memórias. Ele é surpreendido por um encontro com Quentin Frady (Henry Zebrowski), que pede a sua ajuda para salvar as pessoas com superpoderes que estão sendo perseguidas.

Siga com mais notícias da Comic-Con 2015

O elenco conta com a participação de Zachary Levi, Robbie Kay, Gatlin Green e Rya Kihlstedt.

Confira o promo divulgado no evento:

 

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".