Skip to main content

A 15ª temporada de Supernatural promete muitas emoções para os fãs da série.

Durante a San Diego Comic-Con, o Pop Séries teve um bate-papo com o elenco – Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins e Alexander Calvert – e produtores da atração, que estavam muito emocionados com a sua última participação no evento.

Os destinos dos irmãos Winchester ainda permanece em segredo, mesmo após Jared Padalecki publicamente declarar que gostaria que a série terminasse com o último suspiro de Sam e Dean. “Temos tantas mortes de personagens neste show … que as pessoas começaram a voltar à vida”, brincou o diretor Robert Singer. “Mas sim, haverá mortes. Só não posso dizer quais elas serão.”

Confira o guia completo da 15ª temporada de Supernatural

De acordo com o roteirista Andrew Dabb, a decisão de encerrar o seriado partiu de Jensen e Jared. “Foi algo que eles decidiram em conjunto. Mas o final já estava em nosso radar há algum tempo. Não sabíamos quando ia acontecer então começamos a trabalhar neste encerramento desde o início”, comentou.

Sobre os últimos acontecimentos, que revelaram a real personalidade de Deus, Andrew disse que “Sam e Dean vão começar a perceber que não são os protagonistas de sua própria história. Eles percebem que não tem o livre arbítrio que pensavam que tinham, e esse será o foco de toda a temporada”.

No Brasil, Supernatural é transmitido pelo canal Warner.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários