SDCC 2015: iZombie comenta criação de heroína
Comic-Con

Comic-Con 2015: iZombie comenta sobre criação de uma nova heroína

Por 15 de julho de 2015 abril 23rd, 2016 Sem Comentários
Comic-Con 2015: iZombie comenta sobre criação de uma nova heroína 1

ComicCon logo

  • De San Diego

Os zumbis estão por toda a parte na TV. Lançada neste ano, iZombie procurava uma proposta diferente para uma história sobrenatural. “O canal queria uma heroína como Veronica Mars e Buffy”, contou o produtor executivo da atração, Rob Thomas, durante o painel na Comic-Con 2015.

O encontrou teve também a participação do elenco: Rose McIver, Malcolm Goodwin, Rahul Kohli, Robert Buckley, David Anders e Aly Michalka.

Veja o trailer de iZombie

Rose compartilhou com o público os desafios de interpretar Liv, uma legista que possui um certo desejo por cérebros humanos. “Não sabia o quanto era difícil comer cérebros”, disse.

Na segunda temporada da série, a ascensão dos zumbis em Seatle será o objetivo principal da saga Liv. David, que já viveu vilões em Alias e Heroes, falou sobre o seu impiedoso personagem: “Blaine é mais próximo para mim do que outros vilões. Espero continuar na trama – por favor, não me matem!”, brincou.

Quanto ao romance entre Blaine e Liv, Rob aconselha o público a não criar muitas expectativas. “Fico pensando que ele matou um milhão de adolescentes. O cara jogou uma criança pela janela. Ele ainda á uma assassino”, afirmou.

Assista, a seguir, ao um promo especial divulgado pela CW durante o evento.

Siga com mais notícias da Comic-Con 2015

 

 

Julia Benvenuto

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.