Limitless promove retorno de Bradley Cooper
Comic-Con

Comic-Con 2015: Limitless promove o retorno de Bradley Cooper à TV

Por 11 de julho de 2015 janeiro 5th, 2016 Sem Comentários
Comic-Con 2015: Limitless promove o retorno de Bradley Cooper à TV 1

Limitless

ComicCon logo

  • De San Diego

Para quem assistiu ao filme Limitless, protagonizado por Bradley Cooper, encontrará muitas semelhanças com o seriado proposto pela CBS.

A ideia é apresentar uma continuação a história do longa, no entanto a partir da perspectiva de um novo personagem. Jake McDorman, que contracenou com Cooper em Sniper Americano, interpreta Brian Finch, um jovem comum e fracassado que tem a sua vida modificada após a descoberta de uma poderosa droga.

Assista ao trailer de Limitless

Para Craig Sweeny, produtor executivo da atração, a ideia é contar a saga de uma pessoa que perdeu o rumo e agora tem mais uma chance de encontrar o seu caminho. Estiveram presentes no painel da Comic-Con o ator Hill Harper e também os produtores Alex Kurtzman, Marc Webb e Heather Kadin.

Sobre a experiência, Jake se diz animado com o projeto. “Não esperava ser algo a mais do que o filme, que eles fossem expandir a história”, conta. Webb resume: “Ele é um herói humano e que utiliza da da sua inteligência.”

Siga com mais notícias da Comic-Con 2015

Limitless

Loading...
Julia Benvenuto

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.