SDCC 2015: Z Nation anuncia segunda temporada
Comic-Con

Comic-Con 2015: Z Nation anuncia data da segunda temporada

Por 21 de julho de 2015 abril 23rd, 2016 Sem Comentários
Comic-Con 2015: Z Nation anuncia data da segunda temporada

ComicCon logo

 

  • De San Diego

Preparem-se cidadãos do apocalipse zumbi! O elenco de Z Nation participou da Comic-Con 2015 e apresentou as principais novidades do segundo ano da série, marcado para 11 de setembro.

Estiveram presentes no evento os atores Kellita Smith (Warren), Keith Allan (Murphy), Russell Hodgkinson (Doc), Nat Zang (10K), DJ Qualls (Cidadão Z), Anastasia Baranova (Addy) e Pisay Pao (Cassandra).

Netflix exibe primeira temporada de Z Nation no Brasil

Mísseis mortais. A participação de DJ Qualls no evento despertou dúvidas nos fãs. Será o personagem estará presente na segunda temporada do drama? “Estou aqui, então não devo estar morto”, brincou o ator.

Híbridos de zumbis. Cassandra terá que lidar com muitas questões nos próximos episódios. “Ela vai entender o que realmente é. Muitas questões serão respondidas na segunda temporada”, promete Pisay.

Mad Max. Os telespectadores devem se preparar para mais episódios temáticos, inclusive, com perseguições e corridas de carro.

Romance. A vida amorosa continuará difícil para Warren. Quanta ao Murphy, o personagem pode receber mais “tortas” no futuro.

Siga com mais notícias da Comic-Con 2015

previous arrow
next arrow
Slider

 

Julia Benvenuto

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.