Skip to main content

ComicCon logo

Continua após a publicidade..

 

  • De San Diego

Preparem-se cidadãos do apocalipse zumbi! O elenco de Z Nation participou da Comic-Con 2015 e apresentou as principais novidades do segundo ano da série, marcado para 11 de setembro.

Continua após a publicidade..

Estiveram presentes no evento os atores Kellita Smith (Warren), Keith Allan (Murphy), Russell Hodgkinson (Doc), Nat Zang (10K), DJ Qualls (Cidadão Z), Anastasia Baranova (Addy) e Pisay Pao (Cassandra).

Netflix exibe primeira temporada de Z Nation no Brasil

Mísseis mortais. A participação de DJ Qualls no evento despertou dúvidas nos fãs. Será o personagem estará presente na segunda temporada do drama? “Estou aqui, então não devo estar morto”, brincou o ator.

Híbridos de zumbis. Cassandra terá que lidar com muitas questões nos próximos episódios. “Ela vai entender o que realmente é. Muitas questões serão respondidas na segunda temporada”, promete Pisay.

Mad Max. Os telespectadores devem se preparar para mais episódios temáticos, inclusive, com perseguições e corridas de carro.

Romance. A vida amorosa continuará difícil para Warren. Quanta ao Murphy, o personagem pode receber mais “tortas” no futuro.

Siga com mais notícias da Comic-Con 2015

[smartslider3 slider=19]

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".