Haverá uma guerra em Shadowhunters?
Comic-ConShadowhunters

SDCC 2017: Haverá uma guerra em Shadowhunters?

Por 20 de julho de 2017 outubro 27th, 2017 Sem Comentários
shadow hunters comic-con

De San Diego

Cuidado! A matéria contém spoilers! 

Durante o painel de Shadowhunters na Comic-Con2017, o elenco e os produtores da série revelaram algumas informações importantes sobre o desfecho da segunda temporada.

Na exibição de um promo inédito, o público pode conferir a transformação de Seelie Queen nos próximos episódios. A atriz Sarah Hyland (Modern Family) será responsável por trazer uma versão mais adulta da rainha, muito diferente do que foi visto há algumas semanas.

Na trama, Simon estará preocupado com o início de uma guerra e a monarca revelará todo o seu interesse pelo conflito.

Acompanhe mais notícias da Comic-Con 2017 

Além disso, foi anunciado que Alisha Wainwright, que vive Maia Roberts, foi promovida como atriz regular na próxima temporada do seriado.

Confira abaixo uma prévia do penúltimo episódio, que será exibido no dia 7 de agosto nos EUA. No Brasil, o capítulo será disponibilizado no dia 8 de agosto.

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.