Skip to main content

A vida do Arqueiro Verde está prestes a mudar drasticamente. Em uma prévia da 3ª temporada de Arrow, exibida na Comic-Con 2014, diversas especulações sobre o futuro herói foram levantadas.

O painel da série contou com a participação de Stephen Amell (Oliver Queen),  David Ramsey (Diggle), Colton Haynes (Roy), Willa Holland (Thea), Paul Blackthorne (Lance), John Barrowman (Malcolm) e dos produtores executivos Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg.

Leia crítica da segunda temporada

Confira, a seguir, o que descobrimos sobre o novo ano da série:

– Thea passará por uma grande transformação com o pai biológico. Holland promete um garota completamente diferente as versões apresentadas nas temporadas passadas. “Ela está passando por uma coisa muito louca agora que ele está a protegendo”, conta.

– Já no quarto episódio, Felicity será a primeira personagem a realizar o crossover entre a atração e The Flash. A comunhão das histórias será algo recorrente na trama.

– Um relacionamento mais concreto entre Felicity e Oliver deverá surgir na trama. No entanto, o personagem de Brandon Routh, pode comprometer a relação. 

– Os flashbacks serão menos focados na ilha e mais na vida de Oliver no Japão e a sua relação com Amanda Waller.

– Malcolm está definitivamente do volta a Starling City. O personagem terá um grande influencia nas ações da filha.

– O público descobrirá mais sobre os segredos do passado de Felicity e o período que esteve no MIT.

– O detetive lance sobreviverá ao season finale.

Guia de episódios da 3ª temporada

– Amell não gostava nem pouco de filmar as cenas na ilha fictícia. Localizada no Canadá, o ator comentou sobre as dificuldades da locação: “Em qualquer época do ano, era úmida e fria.”

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários