Criador de 'The Walking Dead' estava com medo de reação após final da história nas HQs » Pop Séries
HQsNotíciasThe Walking Dead

Criador de ‘The Walking Dead’ estava com medo de reação após final da história nas HQs

Por 30 de dezembro de 2019 Sem Comentários
the walking dead

O artista responsável pelos quadrinhos de The Walking Dead, Charlie Adlard, falou recentemente sobre os medos do escritor Robert Kirkman de indignação dos fãs com o final surpresa da história em quadrinhos.

A equipe por trás de The Walking Dead nunca teve medo de matar seu elenco principal. Mas o co-criador da história em quadrinhos Robert Kirkman parece ter ficado aterrorizado com a reação dos fãs ao encerrar abruptamente a série com a edição #193 em julho. 

No entanto, a entrevista com Adlard revela que os fãs apoiaram surpreendentemente a decisão da dupla criativa de terminar o livro em seus próprios termos, em vez de arrastar a história adiante. 

“Acho que conseguiremos cinquenta por cento das pessoas dizendo que estão bem, e cinquenta por cento expulsam o desejo de nos matar”, disse Adlard. “Mas ele disse que a maioria das pessoas estava com o polegar positivo”, brincou.

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.