Skip to main content

Friends é um dos programas preferido pelo público na TV, mas ele acabou seguindo um problema comum nas produções americanos: a falta de diversidade.

Em um painel virtual do ATX TV Festival, a co-criadora da série Marta Kauffman abordou essa questão ao lado dos colegas Robin Thede (A Black Lady Sketch Show), Liz Feldman (Dead to Me) e Julie Plec (The Vampire Diaries).

De acordo com o site Deadline, Kauffman disse: “Gostaria de saber o que sabia hoje, teria tomado decisões muito diferentes. Sempre incentivamos a diversidade em nossa empresa, mas não fiz o suficiente.”

Kauffman também foi escritora e produtora executivo do programa, que foi ao ar de 1994 a 2004 e seguiu Rachel (Jennifer Aniston), Ross (David Schwimmer), Monica (Courteney Cox), Joey (Matt LeBlanc), Phoebe (Lisa Kudrow) e Chandler (Matthew Perry) em seus cotidianos na cidade de Nova York.

“Agora tudo em que consigo pensar é o que posso fazer, o que posso fazer de diferente? Como posso executar meu programa de uma nova maneira? Isso é algo que eu gostaria de saber quando comecei na profissão”, acrescentou Kauffman.

Friends ganhar um encontro especial em breve, que será exibido no streaming da HBO Max.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários