Criadora de 'Friends' diz que deveria ter lutado por mais diversidade na série » Pop Séries
FriendsNotícias

Criadora de ‘Friends’ diz que deveria ter lutado por mais diversidade na série

Por 12 de junho de 2020 Sem Comentários
friends

Friends é um dos programas preferido pelo público na TV, mas ele acabou seguindo um problema comum nas produções americanos: a falta de diversidade.

Em um painel virtual do ATX TV Festival, a co-criadora da série Marta Kauffman abordou essa questão ao lado dos colegas Robin Thede (A Black Lady Sketch Show), Liz Feldman (Dead to Me) e Julie Plec (The Vampire Diaries).

De acordo com o site Deadline, Kauffman disse: “Gostaria de saber o que sabia hoje, teria tomado decisões muito diferentes. Sempre incentivamos a diversidade em nossa empresa, mas não fiz o suficiente.”

Kauffman também foi escritora e produtora executivo do programa, que foi ao ar de 1994 a 2004 e seguiu Rachel (Jennifer Aniston), Ross (David Schwimmer), Monica (Courteney Cox), Joey (Matt LeBlanc), Phoebe (Lisa Kudrow) e Chandler (Matthew Perry) em seus cotidianos na cidade de Nova York.

“Agora tudo em que consigo pensar é o que posso fazer, o que posso fazer de diferente? Como posso executar meu programa de uma nova maneira? Isso é algo que eu gostaria de saber quando comecei na profissão”, acrescentou Kauffman.

Friends ganhar um encontro especial em breve, que será exibido no streaming da HBO Max.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.