Curiosidades sobre o ator Kevin Hart, de 'Jumanji' » Pop Séries
EditorialNotícias

Curiosidades sobre o ator Kevin Hart, de ‘Jumanji’

Por 6 de abril de 2021 Sem Comentários

Kevin Hart é um homem de muitas habilidades: ator, cantor, um bom praticante de esportes, rapper e produtor. E isto é apenas uma pequena parte de sua vida. Trouxemos aqui algumas curiosidades, e algumas delas você provavelmente não sabia!

O princípio de tudo não foi fácil

O comediante não conseguiu o sucesso logo. Ele passou por algumas dificuldades no início da carreira e teve que superá-las. Trabalhou em várias casas de shows com seu stand up e chegou a ouvir de muitas pessoas que não tinha talento para a comédia. Um dos produtores chegou mesmo a lhe dizer que tentasse outra carreira.

Quem é Lil ‘Kev

No princípio de sua carreira como comediante, Hart utilizou o codinome Lil ‘Kev em suas apresentações no The Laff House, casa de shows na Filadélfia. Foi lá onde fez suas primeiras apresentações, recebeu suas primeiras vaias e até um pedaço de frango.

Mágoas transformadas em comédia

A infância e adolescência de Kevin Hart foram marcadas por problemas familiares, algumas vezes citadas em suas apresentações. É conhecido o fato de que seu pai era usuário de drogas. Por sua vez, sua mãe era amorosa, porém rígida com os filhos, buscando mantê-los sempre na linha.

Enquanto a fama não vinha…

Hart estudou em uma faculdade comunitária enquanto tentava conseguir uns trocados trabalhando como vendedor de calçados. Em certo período de sua vida foi aconselhado por uma namorada a dançar em uma boate. Os planos não deram muito certo e ele resolveu se dedicar à comédia em tempo integral.

Influências em seu estilo

Um comediante tem várias influências, sobretudo no início da carreira, quando ainda está trabalhando seu estilo. E dentre os comediantes que influenciaram sua comédia estão Eddie Murphy, Dave Chapelle, Chris Rock (mais conhecido no Brasil pela série Todo Mundo Odeia o Chris), Chris Tucker, Bill Cosby, Patrice O’Neal e Jerry Seinfeld. E esses são apenas alguns deles!

Dificuldades nas filmagens de Jumanji

Quem olha para Hart nem imagina, mas ele tem um pavor enorme de insetos. Qualquer um deles, desde os mais inofensivos como uma pequena borboleta até os mais peçonhentos. Por isso foi um pouco complicado filmar Jumanji: Welcome to the Jungle, já que havia uma porção deles por todos os cantos. E para piorar tudo, Dwayne Johnson, seu colega de elenco, ainda brincou com ele jogando uma aranha falsa nele.

Dwayne Johnson e Kevin Hart no elenco do filme Jumanji. Imagem: Divulgação

O esporte em sua vida

Em certo momento de sua vida, Hart já quis ser jogador de basquete, mas a altura não ajudava. Porém, ele se desenvolveu em outro esporte: o poker. O comediante é um dos muitos exemplos de celebridades que jogam o esporte da mente mais popular do planeta: o poker. Mais do que isso: Hart é um dos embaixadores da marca partypoker e disputa torneios profissionais, como o World Series. Ele chegou, inclusive, a faturar o título de uma competição em 2010.

Ações filantrópicas

Em 2018, o ator doou $ 600.000 a um fundo estudantil para alunos negros. O valor foi utilizado para custear os estudos de 18 jovens que passaram a frequentar as universidades.

Na calçada da fama

A foto que ilustra esta matéria mostra o exato momento em que o comediante recebeu sua estrela na calçada da fama de Hollywood. Sua estrela foi recebida no dia 10 de outubro de 2016 e fica na 7013 Hollywood Boulevard.

Círculo de amizades

O ator possui um círculo de amizades muito grandes e que incluem figuras conhecidas do grande público como Dwayne Johnson. Os dois já fizeram vários trabalhos juntos e Johnson chegou a comentar em uma entrevista que nunca teve esse tipo de amizade fraterna com ninguém com quem tenha trabalhado antes. Outros amigos incluem o ator e rapper Nick Cannon, o ator Anthony Anderson e o rapper Usher.

O comediante evita vários temas em suas apresentações

Kevin Hart disse em uma entrevista que não brinca com alguns temas durante suas apresentações. Dentre eles estão o estupro e a homossexualidade. O ator revelou que se arrepende bastante de já ter feito piadas sobre isso, mas que hoje reconhece o quão errado estava e jamais voltaria a usar em seus shows.

Think Live a Man foi um dos maiores sucessos de sua carreira

Como podemos ver, Kevin fez várias participações ao longo de sua carreira em filmes e séries, mas Think Like a Man se tornou um dos maiores sucessos. Lançado em 2012, o filme fez enorme sucesso de público arrecadando de $ 96,1 milhões. Dois anos depois, o ator voltou para a sequência Think Like a Man Too como um dos principais nomes do elenco.

Participações especialíssimas

O ator fez pequenas participações em sucessos de público como a série Modern Family e o filme O Virgem de 40 anos, somente para citar algumas. Ele também esteve presente em videoclipes de Fat Joe, Trey Songs, Lil Dick, Nick Jonas, T-Pain e Jack Black. Ele também participou de programas e shows como MTV Wild-N-Out (onde atuou em 20 episódios), Saturday Night Live (em 2013, 2014 e 2017) e apresentou o MTV Video Music Awards (2012 e 2016) e o Comedy Central Roast.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.