A revista Entertainment Weekly deu um grande presente aos fãs de Dawson’s Creek! A publicação conseguiu reunir o elenco para comemorar o aniversário de 20 anos do lançamento do seriado.
Durante a entrevista, os atores falaram sobre a possibilidade de um revival da história. A atriz Michelle Williams brincou afirmando que a ideia é absolutamente impossível, uma vez que sua personagem morreu. Porém, o ator Kerr Smith – que viveu Jack – encontrou uma brilhante alternativa. “Você pode interpretar a filha de Jen na versão adulta. Então, você está dentro do projeto!”.
Oito curiosidades da série Dawson’s Creek
O protagonista – James Van Der Beek – afirmou que para haver uma continuação seria necessário uma total reinvenção da história e que, talvez, ela não atingisse as expectativas dos fãs. Para quem não lembra, no episódio final Dawson finalmente conheceu seu ídolo, o diretor Steven Spielberg, e Joey foi viver o seu romance com Pacey em Nova York.
No reencontro, Katie Holmes comentou adorar o fato da atração tem sido exibida antes do boom da internet e das redes sociais. “Era nostálgico quando nós estávamos filmando. Para ser sincera, eu realmente gostei do jeito que aconteceu. Foi completo!”, disse a intérprete de Joey.
Flashback: beijo de Joe e Pacey em ‘Dawson’s Creek
O criador da série – Kevin Williamson – afirmou que não descarta a possibilidade de alguém assumir o projeto de um revival do programa. “Dawson’s Creek era a expressão de mim mesmo naquele momento. E agora eu estou vivendo uma outra fase e com uma outra idade. Eu não sei o que eu poderia trazer de novo emocionalmente para o público. Mas eu adoraria que alguém topasse a ideia. Eu ficaria muito feliz em assistir”.
Confira, abaixo, um trecho da entrevista: