Skip to main content

Atriz interpretou Zoe Lawford na segunda temporada da trama

Jacinda Barrett é uma modelo e atriz australiana conhecida por trabalhar no programa de TV Real World: London. Na série Suits, ele interpretou a advogada Zoe Lawford ao lado de seu marido na vida real, o ator Gabriel Macht, o Harvey Specter. O casal tem dois filhos juntos.

Por que Zoe deixou a Pearson Hardman?

Na trama, Zoe trabalha na prestigiada firma de Nova York Pearson Hardman, onde teve um relacionamento romântico com o personagem Harvey Specter. Em 2007, ela foi transferida para trabalhar em um caso de direito tributário. Ela abandonou a empresa quando descobriu que Harvey havia escolhido destituir Daniel Hardman e se tornar sócio sênior em vez de lamentar a morte de seu pai.

Cinco anos depois, os personagens se reencontram. Ela é contratada como consultora do júri para ajudar Harvey a se proteger de um processo de fraude, a pedido de Jessica Pearson, embora ela seja demitida depois que Hardman exige um acordo de Travis Tanner.

Continua após a publicidade..

Após a demissão de Hardman, e seu afastamento definitivo da empresa, Harvey tenta se reaproximar de Zoe. Mas a notícia que o irmão da personagem está com câncer, e que ela terá que cuidar de sua sobrinha, afasta qualquer possibilidade de futuro para os dois.

No episódio War, Donna afirma que Harvey deixou Zoe ir e não lutou o suficiente por ela. Mas o protagonista diz que não queria ser um substituto para o pai da criança e assumir o compromisso de uma família.

10 segredos dos bastidores da série Suits

Em qual episódio a esposa de Gabriel Macht aparece em Suits?

Um dos momentos mais legais de Suits foi assistir Gabriel Macht contracenando com sua esposa na vida real Jacinda Barrett. Os dois atores casaram-se em 2004 e tem dois filhos: Satine e Luca

Na segunda temporada de Suits, a atriz fez uma participação especial como Zoe Lawford. Eles trabalharam juntos durante um caso jurídico e acabaram tendo um envolvimento amoroso.

Na cena abaixo, Harvey leva Zoe para jantar no intervalo de um julgamento. Ela o aconselha a mostrar um pouco de sua vulnerabilidade para que o júri tenha mais simpatia por ele.

Leia mais:   Stranger Things: quem são os vilões da série?

Jacinda Barrett

Jacinda Barrett nasceu no dia 2 de agosto de 1972 em Queensland, Austrália. Em 1988 ganhou seu primeiro premio no concurso anual Dolly Covergirl, começando a ter destaque como modelo.

Sua primeira aparição na TV em um elenco foi em The Real World: London, exibido pela MTV em 1995.

Barrett frequentou a escola de teatro British American Drama Academy, em Oxford, e fez sua estreia nos cinemas no filme Contos da Meia-Noite, em 1997.

Atualmente é casada com o ator Gabriel Macht, com quem contracenou em Suits. Além da série o casal participou do filme Middle Men (2009).

Jacinda e Gabriel tem dois filhos, Satine Anais Geraldine Macht e Luca, que também fizeram uma participação especial na série Suits.

Filmes e séries

A atriz conta com 38 créditos em elenco no IMDb, separamos os principais para você acompanhar.

bloodline

Série Bloodline

A Proper Send-Off

A atriz participou do curta em 2011, dando vida a personagem Alex. Na trama, ao saber que ela é portadora do gene do câncer de mama, a protagonista enfrenta uma difícil decisão; fazer negócios como de costume e esperar pelo melhor ou tomar medidas drásticas e radicais para cortar a perspectiva pela raiz.

Bloodline

Aqui Jacinda interpretou Diana Rayburn em 33 episódios. A série conta a história da família Rayburn, e ao mesmo tempo mostra de forma crítica o estereótipo da típica família de classe média dos EUA.

Bull

Bull foi uma série que abordou o mundo dos tribunais e dos advogados, suas seis temporadas foram repletas de fofocas dos bastidores. E as polêmicas foram tantas que levaram ao cancelamento da série. Jacinda participou de quatro episódios como Holly.

Citizen Baines

Na série acompanhamos o ex-senador Elliot Baines, que após perder a reeleição para o senado decide voltar para a casa e tentar restabelecer o contato com suas filhas, obviamente as relações estão estremecidas e existe um distanciamento que deve ser quebrado.

Leia mais:   The Acolyte: a nova série do universo 'Star Wars'

Barrett interpreta Dori, uma das filhas do ex-senador.

Encontro com Jack

O emocionante filme de 2010 conta a história de uma corajosa mulher, Melissa, vivida por Barrett. Ela enfrenta a doença do filho e ainda tem que lidar com a infidelidade do marido. Uma trama muito tocante que mostra a força de superação de uma mulher. 

Escola de Idiotas

No longa, Jacinda Barrett interpreta Amanda. A comédia conta a história de um jovem guarda de trânsito, com crises de ansiedade e uma auto-estima baixíssima, que irá passar por diversas aventuras na tentativa e se livrar dos seus traumas.

Intermediário.com

Esse filme conta a história real de um empresário que foi um dos pioneiros da internet, mais especificamente com cobranças por transações. Ele se envolve com o submundo das drogas e da prostituição, indo contra seus valores. Barrett interpreta Diana Harris.

Nome de Família

Nesta produção somos apresentados a rica e complexa cultura indiana. Ashoke (Irfan Khan) e Ashima (Tabu) são jovens indianos que têm um casamento arranjado de acordo com as tradições. Eles se casam e vão para Nova York onde têm um filho, Gogol (Kal Penn), que passa a não querer lidar com as tradições de família e começa a se relacionar com a rica Maxine, vivida por Barrett. O choque entre as culturas é um dos pontos fortes do filme.

Nova York, Eu te amo

Esse filme mistura histórias de humor, amor, insegurança e relata de uma maneira atrativa e inquietante a vida em uma grande metrópole. Com pontos de vista que se assemelham e também se afastam em suas peculiaridades, somos apresentados a uma Nova York vista e sentida de vários ângulos. Barrett interpreta Maggie.

O Mundo dos Esquecidos

O drama forte e carregado de suspense conta a história de um empresário (Jonathan Rhys Meyers) que procura seu irmão desaparecido. Essa busca o leva para lugares obscuros e repletos de ameaças. Jacinda Barrett interpreta Samantha Blackwell.

Poseidon

Um transatlântico de luxo chamado Poseidon é atingido por uma onda gigante e acaba tombando em alto mar. Os passageiros e a tripulação passam a lutar por suas vidas esperando que o resgate chegue logo. No filme Jacinda interpreta Maggie, uma jovem mãe que não poupará esforços para salvar seu filho.

Leia mais:   Fallout: conheça a série apocalíptica do Prime Video

Sete Minutos na Escuridão

Dois amigos entram em um armário e acabam em uma realidade alternativa confusa e sombria. Os jovens devem encontrar o caminho de volta antes que a passagem se feche para sempre. Barrett vive Megan.

Suits

Suits mistura a tensão de assuntos jurídicos com boas doses de humor e nos apresenta os bastidores de um escritório de advocacia e os conflitos e disputas que ocorrem entre os membros da empresa. Aqui Jacinta faz uma participação atuando ao lado do seu marido.

The Following

O seriado dramático conta a história de um serial killer fã das obras de Edgar Allan Poe, e que possui uma inteligência fora do comum. Ele cria um grupo de assassinos com representantes por todo o país.

Barrett participa da segunda temporada em três episódios. Ela interpreta a personagem Julia, uma das vítimas do assassino em série.

The Last Kiss: Gag Reel

A comédia dramática é uma adaptação de um longa-metragem italiano. Michael (Zach Braff) irá se casar com Jenna (Jacinda Barrett), com quem namora a alguns anos. Tudo parece certo até Michael conhecer Kim (Rachel Bilson), uma jovem que o faz repensar suas escolhas.

Zero Hour

A série de conspiração mostra a história de Hank Foley (Anthony Edwards), um editor que trabalhou por 20 anos na mesma revista. Sua vida que parecia estável e monótona sofre uma reviravolta e ele se vê no meio de uma perigosa conspiração. Jacinda Barrett interpreta Laila Galliston em 13 episódios.

Zoe, Duncan, Jack & Jane

No sitcom acompanhamos a história de adolescentes com seus dramas e desafios. Problemas que permeiam o universo dos jovens, como amor, descobertas, drogas, entre outros, são muito bem explorados.

Jacinda Barrett interpreta uma jovem que está dividida entre Duncan e Jack, um conflito emocional muito interessante.

Organize sua maratona com o nosso Planner!