Declaração de diretor do canal Starz causa polêmica com criadora da série 'Outlander' » Pop Séries
Notícias

Declaração de diretor do canal Starz causa polêmica com criadora da série ‘Outlander’

Por 31 de julho de 2019 Sem Comentários
outlander 5 temporada

A autora de Outlander, Diana Gabaldon, comentou as declarações do diretor de operações da Starz, Jeffrey Hirsch, depois que ele fez algumas observações sutilmente ofensivas sobre o apelo da série para as mulheres. 

Admitindo que as mulheres são os principais impulsionadores da rede de cabo, Hirsch disse que Outlander tem um enorme apelo feminino. O executivo continuou explicando “o que é um colírio para esse público e pessoas, como quando ele [Sam Heughan] está sem camisa.”

Gabaldon, em seu perfil no Twitter, postou uma longa resposta ao comentário de Hirsch, refutando que o principal atrativo de Outlander é ver Jamie (Sam Heughan) nu. A autora então se referiu a seus livros e enfatizou que eles realmente têm uma narrativa que agrada aos fãs. Ela terminou sua declaração com uma sugestão de que o chefe da Starz poderia levar em consideração outros elementos da série como sua principal atração para o público.

Já faz alguns meses desde que a quarta temporada do show terminou, então, naturalmente, os fãs estão ansiosos para novos episódios. Infelizmente, eles só serão lançados em 2020. 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.