Skip to main content

Projeto deve estrear no Disney+ somente em 2024

Matt Murdock está oficialmente de volta!

Durante a San Diego Comic-Con, Kevin Feige revelou que a Marvel está trabalhando em um reboot da série, intitulado Daredevil: Born Again, com 18 episódios e esteia programada para 2024. Tanto Charlie Cox quanto o adversário na tela Vincent D’Onofrio devem reprisar seus papéis da Netflix, como Matt Murdock e o Rei do Crime/Wilson Fisk, respectivamente.

Em 2015, a Netflix iniciava um projeto para adaptações de diversos quadrinhos da Marvel encabeçados pelos Defensores. A primeira empreitada foi justamente Demolidor, que trouxe uma visão violenta e sombria às telas, bem diferente das produções de heróis do estúdio. Com o sucesso, a parceria do streaming conseguiu alavancar ainda mais quatro projetos: Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.

Com os planos da criação de um streaming próprio tomando forma, a Marvel acabou encerrando as séries que havia produzido com a Netflix, mas existia uma cláusula que proibia o uso dos personagens por cinco anos.

O Disney+, então, nasceu e começou a investir em histórias da Fase 4 do MCU com a estreia da WandaVision.

Vale lembrar que Hawkeye, a história do Gavião Arqueiro e Kate Bishop, introduziu a personagem Echo, que irá ganhar série própria. Descobrimos no programa que ela era uma das protegidas do Rei do Crime e Vincent D’Onofrio apareceu reprisando o papel icônico.

  Ginnifer Goodwin: a eterna Branca de Neve de Once Upon a Time

Além disso, Charlie Cox já havia dado dicas de um possível retorno do Demolidor ao MCU após a sua participação em Homem Aranha: Sem Volta para Casa.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários