Skip to main content

Terceiro filme protagonizado por Tom Holland surpreende, mesmo após vazamentos

 

Continua após a publicidade..

A partir desta quinta-feira (16), Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas com grande expectativa dos fãs dos quadrinhos.

O Pop Séries já assistiu ao filme e podemos garantir: é um dos melhores trabalhos da Marvel em parceria com a Sony Pictures até então. Mas com tantos vazamentos, ainda dá para ficar surpreendido? A resposta é sim – e também para maioria das teorias que foram feitas até então sobre a narrativa e elenco.

Continua após a publicidade..

O terceiro longa-metragem da trilogia traz Peter Parker (Tom Holland) está lidando com as consequências de seu confronto com Mysterio (Jake Gyllenhaal), que expôs a identidade secreta do herói para o mundo.

Desesperado, ele pede a ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para mudar o seu destino. Só que logo descobre que brincar com magia pode trazer consequências perigosas.

No elenco, há rostos familiares: Zendaya como M.J., Jacob Batalon como Ned e Marisa Tomei como Tia May. Além disso, o público é presenteado com a aparição dos vilões mais aclamados da franquia: Alfred Molina e Willem Dafoe estão de volta, reprisando seus papéis como Doutor Octopus e Duende Verde dos filmes Tobey Maguire, assim como Jamie Foxx como Electro (que apareceu pela primeira vez na era Andrew Garfield).

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é uma história ambiciosa, com boa execução e tons de nostalgia. Para quem acompanho todas as versões do herói nos cinemas, com certeza, não decepciona. Também acerta ao trazer Peter longe da sombra de Tony Stark e dos Vingadores, tendo que assumir as suas próprias escolhas. Afinal: “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.”

Prepara-se também para aparições mais que especiais, uma prévia do que será o multiverso no MCU, a despedida emocionante de um dos personagens da franquia e um final diferente, que significa um novo começo para Peter.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.