Disney+ confirma série spin-off de 'WandaVision', com Kathryn Hahn » Pop Séries

Atriz revive o papel de Agatha Harkness

Foi a Agatha desde o início! O Disney+ confirmou a produção da série derivada de WandaVision, Agatha: House of Harkness. O spin-off contará com Kathryn Hahn reprisando o papel de Agatha Harkness.

Jac Schaeffer, que atuou como redatora principal da WandaVision, assume o mesmo cargo na nova produção. Detalhes sobre o enredo e elenco ainda não forma revelados.

Para quem não se lembra Agatha Harkness é uma bruxa que chegou ao poder no século 17, inicialmente apareceu na na série como Agnes, uma vizinha intrometida de Wanda e Visão.

O público descobriu, no entanto, a sua verdadeira identidade no final do episódio 7 – revelação que conquistou a todos com a música Agatha All Along. No final, Wanda consegue derrotar a oponente, ao descobrir a sua origem como a Feiticeira Escarlate, e aprisionando-a em Westview.

PUBLICIDADE

O papel rendeu a Hahn uma indicação ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada ou de Antologia ou Filme.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.