Skip to main content

Atriz foi a primeira versão feminina do personagem

O último episódio de Doctor Who com a presença de Jodie Whittaker no papel principal já tem data para acontecer!

Continua após a publicidade..

O trailer que foi ao ar após o episódio especial Legend of the Sea Devils revela que a personagem estará acompanhada de rostos familiares em sua última aventura: Yaz (Mandip Gill) e Dan (John Lewis) enfrentarão os Daleks, o Cybermen e a mais recente vilão, Master, interpretado por Sacha Dhawan desde 2020.

O vídeo também apresenta imagens de mais aliados do Senhor do Tempo, entre eles, Kate Stewart ( Jemma Redgrave) e Vinder (Jacob Anderson). A grande novidade é o retorno das atrizes Janet Fielding e Sophie Aldred, que interpretaram “companheiras” do Doutor nos anos 1980. Fielding interpretou a comissária de bordo australiana ao lado do quarto e quinto Doutor de Tom Baker e Pater Davison, respectivamente. Enquanto Aldred contracenou com o sétimo Doutor (Sylvester McCoy).

Continua após a publicidade..

Vale lembrar que outros atores já reprisaram os seus papéis em temporadas diferentes da história, mas é raro que a série tenha atores de períodos anteriores ao ano 1989.

A BBC anunciou em julho que Whittaker deixaria o programa após a temporada de seis episódios do ano passado e os três episódios especiais em 2022 – dos quais Legend of the Sea Devils foi o segundo.

A data de estreia da despedida ainda não foi divulgada.

Confira a prévia:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.