Elementary: Natalie Dormer viverá Irene Adler
Notícias

Elementary: Natalie Dormer viverá Irene Adler

Por 11 de abril de 2013 Sem Comentários

Game Of Thrones

 

A atriz Natalie Dormer, de Game Of Thrones, foi escalada para viver Irene Adler na adaptação moderna de Sherlock Holmes produzida pela CBS.

A personagem aparecerá em três episódios flashbacks da série, sendo que o primeiro vai ao ar no dia 9 de maio nos EUA. Na versão de Elementary, Irene foi morta pelas próprias mãos do professor Moriarty, o que levou Sherlock ao vício com as drogas.

A tensão sexual nos romances policiais

“Nós estamos nos movendo para um novo capítulo do show – e, em alguns momentos, para o primeiro capítulo da história de Sherlock”, explica o criador Rob Doherty. “Irene é provavelmente a relação mais importante na vida de Sherlock e não penso em atriz melhor para representá-la do que Natalie”, acrescenta.

Elementary: criador conta seus planos para final de temporada

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.