Eliza Dushku é demitida de Bull após conflitos com Michael Weatherly no set » Pop Séries
Notícias

Eliza Dushku é demitida de Bull após conflitos com Michael Weatherly no set

Por 14 de dezembro de 2018 Sem Comentários
bull serie

De acordo com matéria do jornal New York Times, a atriz Eliza Dushku fechou um acordo com a CBS após apresentar denúncia contra o protagonista de Bull.

Eliza relatou que, durante as gravações da primeira temporada, Michael Weatherly fez comentários machistas e sexuais no set de filmagem. Segundo ela, o ator se referia constantemente ao seu corpo e chegou até a sugerir um ménage à trois.

Após as denúncias, Eliza foi escrita para fora do show e seu papel como regular foi suspenso. A emissora fechou um acordo com a atriz de 9.5 milhões de dólares.

Em comunicado ao jornal, Weatherly pediu desculpas e disse que “fez piadas, debochando de algumas falas do roteiro. Quando Eliza me disse que não estava confortável com a minha linguagem e tentativa de humor, fiquei mortificado”, escreveu.

A CBS respondeu ao jornal sobre o acordo realizado: “As alegações da Sra. Dushku são um exemplo de que, embora permaneçamos comprometidos com uma cultura definida por um local de trabalho seguro, inclusivo e respeitoso, nosso trabalho está longe de ser concluído.”

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.