Skip to main content

De acordo com matéria do jornal New York Times, a atriz Eliza Dushku fechou um acordo com a CBS após apresentar denúncia contra o protagonista de Bull.

Eliza relatou que, durante as gravações da primeira temporada, Michael Weatherly fez comentários machistas e sexuais no set de filmagem. Segundo ela, o ator se referia constantemente ao seu corpo e chegou até a sugerir um ménage à trois.

Após as denúncias, Eliza foi escrita para fora do show e seu papel como regular foi suspenso. A emissora fechou um acordo com a atriz de 9.5 milhões de dólares.

Em comunicado ao jornal, Weatherly pediu desculpas e disse que “fez piadas, debochando de algumas falas do roteiro. Quando Eliza me disse que não estava confortável com a minha linguagem e tentativa de humor, fiquei mortificado”, escreveu.

A CBS respondeu ao jornal sobre o acordo realizado: “As alegações da Sra. Dushku são um exemplo de que, embora permaneçamos comprometidos com uma cultura definida por um local de trabalho seguro, inclusivo e respeitoso, nosso trabalho está longe de ser concluído.”

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários