Skip to main content

Ellen Page se revelou transgênero. A estrela de Juno e da série The Umbrella Academy, da Netflix, postou um relato emocionante nesta terça-feira (1).

Continua após a publicidade..

“Olá amigos, quero compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele/eles e meu nome é Elliot”, escreveu Page. “Sinto-me sortudo por estar escrevendo isso. Por estar aqui. Por ter chegado a este lugar na minha vida.”

O anúncio da atriz foi recebido com parabéns e apoio de fãs e seguidores, além dos organizadores do prêmio GLAAD.

Continua após a publicidade..

“Elliot Page nos deu personagens fantásticos na tela e tem sido um defensor declarado de todas as pessoas LGBTQ”, disse o diretor de mídia transgênero da GLAAD, Nick Adams, em um comunicado. “Ele agora será uma inspiração para incontáveis ​​pessoas trans e não binárias Todas as pessoas transexuais merecem a chance de ser nós mesmas e de serem aceitas pelo que somos. ”

Page diz que está feliz mas teme os comentários intolerantes nas redes sociais e que tem força para combatê-los.
“Eu amo ser trans. E amo ser queer. E quanto mais me abraço e abraço totalmente quem sou, mais sonho, mais meu coração cresce e mais eu prospero”, escreveu. “A todas as pessoas trans que lidam com assédio, auto-aversão, abuso e ameaça de violência todos os dias: vejo vocês, amo vocês e farei tudo o que puder para mudar este mundo para melhor. Obrigado por ler isso.”

Netflix renova ‘The Umbrella Academy’ para 3ª temporada

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.