Skip to main content

Neste sábado (19), a Rede Globo exibe Nada Será Como Antes em formato de telefime no Supercine em comemoração aos 70 anos da TV no Brasil. Criada por Guel Arraes e Jorge Furtado, a série foi exibida em 2016.

Continua após a publicidade..

Ambientada em meados de 1940 até o final dos anos 1950, a trama acompanha a trajetória do empreendedor Saulo (Murilo Benício) e da locutora de rádio Verônica (Débora Falabella), que se torna uma estrela da TV. Há também a narrativa dos irmãos Otaviano (Daniel de Oliveira) e Julia (Leticia Colin), que decidem trazer a televisão para o Brasil.

A atriz Débora Falabella contou que a personagem ilustrou uma passagem de sua vida pessoal. “Meu pai também é ator e participou do início da TV em Minas Gerais. Ele fazia televisão ao vivo e me contava como eram os bastidores naquela época. Depois fui trabalhar na televisão e já estou no meio há 20 anos. É muito bonito entender como tudo começou e acredito que ‘Nada Será Como Antes’ mostra essa trajetória com muita emoção e humor”.

Continua após a publicidade..

Murilo Benício afirmou que exibição da atração presta uma homenagem as pessoas que se dedicam a profissão. “A história mostra como os profissionais da época precisavam ter uma criatividade e um jogo de cintura maior para tudo dar certo, para consertar um erro e torná-lo um acerto. No início tudo era um desafio, uma novidade. Vejo essa exibição especial como uma homenagem a tanto trabalho duro que é feito há sete décadas pela nossa arte”, disse o ator.

O Supercine é depois do programa Altas Horas.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.