Durante essa era de remakes, sequências e até mesmo de paródias, tende a parecer inevitável que todo programa de TV estimado em nosso passado seja um dia trazido de volta com uma nova e peculiar abordagem. Contudo, não parece que Friends terá essa mesma chance.
Segundo o portal Deadline, os criadores do programa, Marta Kauffman e David Crane, falaram em um painel de 25 anos de Friends no Tribeca TV Festival, que definitivamente descartaram a possibilidade de fazer outra versão do programa, que terminou em 2004.
“Não faremos um show de reunião, não faremos uma reinicialização”, disse Kauffman. Ela continuou explicando o raciocínio deles, dizendo que o programa é sobre um momento da vida em que seus amigos se tornam sua família, mas que acaba passando.
Essa é uma boa razão para não descobrir onde Ross (David Schwimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Chandler (Matthew Perry), Monica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow) e Joey (Matt LeBlanc) estão agora, mas para garantir que realmente não estamos sonhando com uma reinicialização, Crane enfatizou que essa opção específica também não os agrada. “Não vai superar o que fizemos”, disse ele.