Game of Thrones: Sophie Turner não lavou os cabelos nas gravações
FofocaGame of Thrones

Game of Thrones: Sophie Turner não lavou os cabelos durante as gravações da série

Por 24 de janeiro de 2019 setembro 5th, 2020 Sem Comentários
game of thrones 7 temporada

Nem tudo são flores nos bastidores de Game of Thrones! Sophie Turner confessou que foi proibida de lavar os cabelos durante as gravações da série.

A exigência foi feita pela produção após as mudanças na história de Sansa Stark ao longo das temporadas. Inicialmente, era uma dama que pertencia a nobreza e por isso seus penteados era rebuscados.  Após deixar Porto Real, a personagem deixou de lado a sua vida de aristocrata.

Confira o guia completo da 8ª temporada de Game of Thrones

PUBLICIDADE

“Era nojento! Tínhamos aquelas máquinas de neve funcionando, então havia sempre pedaços de neve de papel espalhada pelo  meu cabelo. Eles ficaram presos porque o cabelo já estava muito oleoso”, contou a atriz para a revista InStyle.

Ela também contou que outros atores também foram obrigados a fazer o mesmo para dar veracidade à série. Na oitava e última temporada da série, Sophie optou por usar uma peruca. “Eu pude lavar meu cabelo quando queria, o que é bom”.

A série é protagonizada por Kit Harington e Emilia Clarke.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.