Skip to main content

Ator reprisa o papel de Jon Snow em nova série

Você não sabe de nada, Jon Snow! E aparentemente, a história do protagonista de Game of Thrones ainda não chegou ao fim.

George R.R. Martin, o criador da saga épica, confirmou em um post se seu blog que Harington vai reprisar o papel de Jon Snow em um próximo spin-off da franquia, intitulado Snow.

Harington apresentou o conceito para o novo programa: “Foi Kit Harington quem trouxe a ideia para nós. Não posso dizer os nomes dos roteiristas/showrunners, já que isso ainda não foi liberado para lançamento… mas Kit os trouxe também, sua própria equipe, e eles são ótimos.”

O programa seria uma sequência aos eventos da série, e não um prequel como os seriados em desenvolvimento de GOT, entre eles, House of the Dragon (estreia em agosto na HBO Max). No final da série, Jon Snow foi mais uma vez banido para a Patrulha da Noite depois de matar sua amada Daenerys, indo para o norte da Muralha com seu lobo gigante Fantasma.

Vale lembrar que a oitava temporada, e conclusão da história, foi muito criticada pelos fãs. Martin já estava afastado da produção do programa quando decidiu delegar a criação também do roteiro da série.

Ainda não há mais detalhes sobre a trama.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários