Skip to main content

Trama é ambientada no mesmo universo de 'Sandman'

Eventos sobrenaturais estão assolando a sua vizinhança: a quem você recorre? Como parte do lançamento da Geeked Week no sábado, a Netflix divulgou o primeiro trailer dessa intrigante série, Garotos Detetives Mortos, baseada em personagens criados por Neil Gaiman e Matt Wagner para a DC.

No universo de Sandman, a série segue dois adolescentes, interpretados por George Rexstrew e Jayden Revri, que se encontram na morte e farão de tudo para permanecerem juntos. Isso inclui desafiar bruxas malignas, escapar do inferno e até mesmo desafiar a própria Morte. Com a ajuda da clarividente Crystal, interpretada por Kassius Nelson de Hollyoaks, eles unem forças para desvendar alguns dos casos paranormais mais misteriosos do reino mortal.

O elenco ainda conta com Briana Cuoco (The Flight Attendant) como Jenny, a Açougueira, Ruth Connell (Supernatural) como a Enfermeira da Noite, Yuyu Kitamura (The Expatriates) como Niko e Jenn Lyon (Claws) como Esther. Lukas Gage (Você) e David Iacono também fazem parte do elenco, e os fãs mais atentos poderão até mesmo avistar a estrela das redes sociais Caitlin Reilly em uma participação especial no trailer.

O piloto de Garotos Detetives Mortos foi escrito por Steve Yockey, que também atua como showrunner ao lado de Beth Schwartz (Arrow). Essa equipe talentosa promete entregar uma série que cativará os fãs do sobrenatural e do universo de Sandman.

A data de estreia ainda não foi anunciada.

Leia mais:   Sweet Tooth: Gus procura a mãe na 3ª temporada

Trailer

Organize sua maratona com o nosso Planner!