Skip to main content

Spin-off tem como tema universidade para super-heróis

O Prime Video acaba de renovar Gen V para segunda temporada!

A notícia é um testemunho do sucesso estrondoso da série. Com uma história audaciosa e personagens cativantes, Gen V é um fenômeno global de audiência, garantido o sucesso do universo de The Boys. A produção tornou-se número 1 do streaming em mais de 130 países, apostando no humor afiado e na sátira do gênero de super-heróis.

A trama é ambientada na Universidade Godolkin, uma instituição de ensino exclusiva para super-heróis. Aqui, jovens estudantes são treinados para serem a próxima geração de heróis, mas com um detalhe: eles devem ser lucrativos!

Enquanto buscam popularidade e notas altas, eles logo percebem que as consequências são muito mais intensas quando superpoderes entram em jogo. Quando um grupo de jovens heróis descobre que algo sinistro permeia os corredores da escola, eles enfrentam um dilema: serão os heróis ou vilões de suas próprias histórias?

Vale lembrar que os acontecimentos entre ambas as produções estão relacionados: aqui, os estudantes já descobriram a existência do Composto V e que os seus pai lhe deram a substância durante a infância. Eles almejam entrar uma vaga no grupo dos Sete, sem saber de todo o conflito gerado entre Homelander e Billy Butcher.

O elenco é composto por Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh e Asa Germann. Além disso, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Marco Pigossi realizam participações na série.

Leia mais:   Bebê Rena: série é baseada em fatos reais?

De The Boys, Jessie T. Usher, Colby Minifie e P.J. Byrne reprisam os seus papéis. O último episódio da temporada de Gen V será exibido em 3 de novembro.

Organize sua maratona com o nosso Planner!