Skip to main content

A HBO programou o lançamento de um programa semanal comandado por Gregório Duvivier. Inspirado no de Last Week Tonight With John Oliver, GregNews terá uma mistura de opinião e humor político e comentará os principais acontecimentos nacionais da atualidade.

Canal Universal estreia 171 – Negócio de Família

Em entrevista coletiva em São Paulo, o comediante comentou que a atração não terá um lado partidário definido. “Nós vamos bater em todos os lados. Se alguma pessoa tem a impressão de que vamos bater em um lado só, ela vai ser surpreender já no primeiro programa”.

Continua após a publicidade..

Gregório ainda afirmou que o programa não contará com entrevistas. A ideia e realizar esquetes, sendo que uma delas abordará um tema com mais profundidade. Haverá também uma plateia, que não aparecerá, mas que trará uma resposta aos comentários realizados. A equipe de conteúdo é comandada por Alessandra Ouro Fino e conta com jornalistas e advogados que darão um respaldo legal.

Hap and Leonard 2ª temporada: entrevista com Tiffany Mack

“O problema da decadência do jornalismo tradicional é a pretensão da ‘imparcialidade’. Há uma certa desconfiança do jovem acerca da imparcialidade das notícias, pois imparciais elas não são. O Greg News partirá da premissa da parcialidade, pois não existe o fato sem interpretação. O programa é uma interpretação dos fatos muito enviezada porque é minha visão e a da equipe. Nós não vamos poupar ninguém por questões de afinidade ideológica, com certeza”, enfatizou Duviver.

Leia mais:   A Casa do Dragão: quando estreia a 2ª temporada?

Com duração de 30 minutos, GregNews tem estreia programada para dia 5 de maio às 22h no canal HBO.

Confira o teaser abaixo:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

2 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Benito Annunciato
Benito Annunciato
6 anos atrás

Olha o “social-comunista” por aí !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Benito Annunciato
Benito Annunciato
6 anos atrás

Olha o “social-comunista” por aí !!!!!!!!!!!!!!!!!!