Grimm: produtores revelam morte na série
Especiais

Grimm: produtores revelam morte no fim da série

Por 4 de janeiro de 2017 agosto 25th, 2017 Sem Comentários
Grimm 6ª temporada

Faltam menos de dois dias para a estreia da sexta e última temporada de Grimm. Os novos episódios serão exibidos a partir do dia 6 de janeiro na televisão americana.

O Pop Séries! conversou com os produtores Jim Kouf e David Greenwalt , que revelaram novidades sobre o final do seriado.

De acordo com Greenwalt, Renard mostrará toda a sua crueldade e terá um confronto decisivo com Nick. “O capitão se revoltará inclusive contra si próprio. Esse conflito se desenvolverá durante a temporada e será muito intenso. Isso significa que – possivelmente – um deles morrerá”, comentou.

Confira entrevista com o elenco de Grimm

Além disso, Diana terá um grande destaque na temporada. Nick receberá a informação de que ela estará nas mãos de alguém que não usará seus poderes para o mal. “Todos os personagens descobrirão o quanto ela pode ser poderosa e Renard tentará se aproveitar da situação”, contou Kouf.

Na estreia, intitulada de Fugitive, Hank e Wu tentarão manter Renard sobre controle. Ao mesmo tempo, Monroe e Rosalee ficarão em Portaland e lidarão com o fato de que sua família está crescendo. Já Eve, sofrerá efeitos colaterais de seus poderes misteriosos.

No Brasil, a série é transmitida pelo Canal Universal. Ainda não há data de estreia confirmada.

Confira os promos abaixo:

Grimm – 6×01

Loading...
Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.