Com estreia programada para domingo (8), às 22h na HBO, Sharp Objects aposta em mistério e assassinato.
A história é baseada no livro homônimo de Gillian Flynn (que no Brasil recebeu a tradução de “Na Própria Carne”). Camille Preaker (Amy Adams) é uma repórter do jornal St. Louis Chronicle que é escalada para voltar à sua cidade natal após o desaparecimento de uma garota. Abalada pela morte da irmã anos atrás, Camille esconde uma relação disfuncional com a família, que a levou ao alcoolismo e a automutilação.
Guia de episódios da 2ª temporada de Westworld
Com uma ambientação sombria, assinada pelo diretor Jean-Marc Vallée (Big Little Lies), a cada episódio o telespectador vai descobrindo que nem tudo é o que parece na pequena cidade de Wind Gap, no Missouri. E que o serial killer das adolescentes pode estar mais próximo de Camille do que ela mesmo imagina.
O elenco talentoso colabora com o desenvolvimento da adaptação: Patricia Clarkson, interpreta a mãe da protagonista, Chirs Messina, um detetive do Kansas, e Eliza Scanlen, a meia-irmã de Camille.
Alan Taylor é o diretor do filme inspirado em Família Soprano
O projeto segue com as escolhas audaciosas do canal nos últimos anos e tem um ritmo parecido com True Detective. No mais, Amy, que continua a se revelar um atriz extremamente versátil em Hollywood, brilha no papel da jornalista transtornada. E é muito provável que a atuação lhe renda uma indicação ao Emmy.