Skip to main content

O canal HBO apresentou sua programação para 2020 durante o UpFront realizado em São Paulo nesta quinta-feira. Entre as principais novidades estão as estreias das séries The Outsider, The Undoing e da brasileira Todxs Nós.

Continua após a publicidade..

Baseada na obra de Stephen King, The Outsider será a primeira aposta do ano, com data de lançamento programada para 12 de janeiro. A trama mostra a investigação do assassinato de uma criança e forças sobrenaturais que envolvem o caso.

Assista ao trailer de The Outsider

Continua após a publicidade..

The Undoing, que é protagonizado por Nicole Kidman, acompanha a vida de uma terapeuta chamada Grace Sachs. Sua vida muda completamente após a perda de uma pessoa querida. Detalhe: o seriado é escrito por David E. Kelly – o mesmo de Big Little Lies – e tem Hugh Grant e Donald Sutherland no elenco.

Mark Ruffalo também estreará sua série em 2020 na emissora. I Kown This Much is True explora a vida dos gêmeos Dominick e Thomas Birdsey. A história é ambientada no século 20 e tem temas como traição, sacrifícios e perdão.

House of the Dragon: HBO anuncia novo spin-off de ‘Game of Thrones’ sobre Casa Targaryen

Sobre as produções nacionais, Todxs Nós promete ser a boa surpresa do ano. Rafa, jovem de 18 anos, é pansexual e de gênero não-binário que deixa sua família no interior e  decide viver em São Paulo. O programa pretende abordar temáticas LGBTQIA+ e trará questões como racismo e assédio.

No evento, também foram confirmados as exibições da terceira temporada de Westworld e quarta temporada de Insecure.

Terceira temporada de ‘Westworld’ será reduzida, com apenas oito episódios

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.