Tanto em Scandal como em How to Get Away with Murder, a autora Shonda Rhimes utiliza elementos característicos para prender a atenção do telespectador como crimes chocantes, reviravoltas mirabolantes e o uso intenso de flashbacks.
Confira mais notícias da terceira temporada de HTGAWM
Na terceira temporada de HTGAWM, a escritora decidiu eliminar da trama o personagem coadjuvante mais querido de sua protagonista, Annalise Keating. Sim, Wes foi assassinado sem misericórdia! Como em todo ano, era de se esperar que alguém do elenco tivesse o seu fim decretado, mas a escolha de Shonda foi preponderante para uma guinada na trama.
Pelo fato de Annalise considerar Wes (Alfred Enoch) um filho, o mistério do assassinato teve tons dramáticos. Presa injustamente, a advogada chegou ao fundo do poço e mostrou o seu lado mais frágil.
Estudantes buscam assassino em HTGAWM
Em cenas deprimentes, ela se autopuniu por todas as mentiras, intrigas e manipulações que realizou ao longo de sua vida. Mais do que isso, a personagem mostrou qual é o tipo de situação que algumas mulheres passam para se tornarem indestrutíveis e poderosas diante de um mundo tão hostil.
A atriz Viola Davis continua apresentando uma atuação impecável. Com isso, ainda é perceptível a diferença de seu talento com o dos demais atores. Não que eles sejam culpados. Viola encontra-se no melhor momento de sua carreira e, na maioria das vezes, não é fácil se igualar a uma profissional premiada com um Oscar.
HTGAWM: assista ao promo do season finale
Com a morte de Wes, a trama abrirá novos arcos narrativos e não é difícil imaginar que Laurel – grávida do falecido – tentará buscar vingança ao saber que seu pai ordenou a morte. Além disso, Annalise terá um longo caminho de redenção para se livrar da culpa e do alcoolismo. E mais: espere por homicídios e torça para que o seu personagem favorito não deixe a trama. No mundo de Shonda, tudo é possível e imaginável!