Game of Thrones: 6ª temporada confirma teoria sobre Jon Snow
Game of ThronesNotícias

Game of Thrones: 6ª temporada confirma teoria sobre Jon Snow

Por 27 de junho de 2016 setembro 7th, 2020 Sem Comentários
game of thrones

spoiler

Atenção, se você não assistiu ao último episódio da sexta temporada de Game of Thrones, não continue a leitura deste texto. Ele contém spoilers.

O season finale de Game of Thrones foi marcado por mortes, vingança e grandes revelações.

PUBLICIDADE

Cersei teve, finalmente, a chance de acabar com o Alto Pardal e seus aliados, mas no processo colocou fim a vida de Margaery, seu pai e irmão. O assassinato levou o seu herdeiro, Tommen, a loucura e como consequência o rei do Trono de Ferro decidiu tirar a sua própria vida.

Outro destaque foi o avanço de Daenerys (Emilia Clarke) para Westeros e a coroação de Jon Snow (Kit Harington) como chefe do norte e da casa Stark. E falando no personagem… Bran continuou a sua visão sobre o pai e descobriu que o irmão bastardo é na verdade filho de Lyanna Stark.

Confira o guia completo da 6ª temporada

Em seu leito de morte Lyanna sussurra algo para Ned e pede para proteger o filho recém-nascido. A paternidade ainda precisar oficialmente confirmada, no entanto tudo indica que Snow é filho de Rhaegar Targaryen.

E o que isso significa? Que o personagem é o primeiro na linhagem do trono.

Game of Thrones retorna à programação em 2017.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.