Skip to main content

Jon Cryer retornará como o mentor criminoso megalomaníaco no crossover de Crise nas Infinitas Terras, que ocorrerá no final deste ano. Isso não é muito surpreendente porque, embora Lena Luthor (Katie McGrath) tenha matado o seu irmão no final da 4ª temporada, o Monitor (LaMonica Garrett) apareceu e fez algo com o corpo nos momentos finais do episódio.

“Estamos animados para ter você de volta”, disse Jessica Queller, co-showrunne de Supergirl,, sobre o personagem durante o painel do drama de super-heróis da CW. “Espero que você fique por aqui depois disso. Você precisa ser mais gentil com sua irmã”, brincou.

Mais notícias da quinta temporada

Além disso, Jesse Rath, que interpreta Brainiac 5, revelou que sua irmã Meaghan Rath aparecerá como uma versão feminina de Brainiac 5. “Você não pode falar sobre Brainy sem falar sobre sua família e então eu pensei da mesma forma, você não pode falar de mim sem falar da minha família. Então, minha irmã da vida real vai se juntar ao show, Meaghan Rath, que estará interpretando a Brainiac 5 feminina”, disse Rath. “[Isso é] algo que venho lançando desde que fui escalado.”

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários