Surpresa! Joseph Morgan é confirmado no final de 'Legacies' » Pop Séries

Ator negava a sua participação nas redes sociais

Joseph Morgan está brincando com os sentimentos dos fãs. Depois de negar, por diversas vezes, que voltaria a interpretar Klaus Mikaelson, o ator confirmou a sua participação na conclusão de Legacies.

“Se você tivesse a chance de dizer um último adeus à criança que você amava mais do que tudo, você aceitaria?” ele postou no Instagram com a hashtag #legacies.

“Não sei se tenho permissão para fazer isso”, disse ele. “Eu não sei se eu preciso disso, para ser honesto com você. Independentemente disso, estamos aqui agora, então vou dizer algumas coisas: você verá Klaus novamente no último episódio de Legacies. Apenas por um momento fugaz. É isso, você ouviu aqui primeiro.”

Ele continuou: “Isso nunca foi sobre um momento para mim ou para Klaus. Isso é sobre família. Família é poder. Trata-se de um pai e sua filha, seu relacionamento, o que ele sente que deve a ela. É disso que se trata. Então havia uma cena muito secreta e muito clandestina gravada.”

Ainda não está claro se a cena que o ator se refere já havia sido gravada anteriormente ou se algo está sendo preparado para despedida da série.

Morgan interpretou Klaus, um híbrido vampiro-lobisomem, por mais de duas temporadas em The Vampire Diaries (2011–2013) antes de trazê-lo para The Originals por mais cinco (2013–2018). Klaus fez uma espécie de retorno em um episódio da 4ª temporada de Legacies, quando foi revelado que a família Mikaelson usou magia para coletar as suas cinzas.

O último episódio da série será exibido em 16 de junho (no Brasil, pela HBO Max).

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.