Legacies » Pop Séries

Legacies

Após a morte de seu pai, Klaus, Hope Mikaelson tenta seguir o seu caminho no mundo. Para isso, ela se matricula na escola Salvatore para jovens sobrenaturais. Conheça a trama de Legacies.

Estreia: 2018.
Criadora: Julie Plec.
Elenco: Danielle Rose Russell, Aria Shahghasemi e Kaylee Bryant.
Canal: CW/Warner (BR).

ELENCO

Neste spin-off, Hope Mikaelson é a filha de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall, descendente de algumas das mais poderosas linhagens de vampiros, lobisomens e bruxas.

Dois anos após os eventos de The Originals, Hope, de 17 anos, frequenta a Escola Salvatore para jovens e superdotados, comandada por Caroline e Alaric. O colégio oferece um refúgio onde seres sobrenaturais podem aprender a controlar suas habilidades e impulsos.

Legacies conta com a produção de Julie Plec, Brett Matthews, Leslie Morgenstein e Gina Girolamo. Além de Hope, o público conhece também as filhas gêmeas de Alaric e outros personagens, que tentam enfrentar os seus medos e o começo da vida adulta de uma forma nada convencional.

A ideia era criar um trama independente de The Vampire Diaries e de The Originals, embora alguns personagens desses universos estejam inseridos no show.

Quanto à presença da família original, Hope precisou da ajuda de sua tia Freya no episódio 6, da segunda temporada. Ela foi o único integrante da família Mikaelson que apareceu até o momento na série. Os fãs, no entanto, ainda torcem por uma visita de Klaus, mesmo após a sua morte trágica, como uma forma de trazer conforto e paz para personagem.

Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell): é uma órfã de 17 anos e estudante da Escola Salvatore para jovens e superdotados, descendente de algumas das linhagens mais poderosas de vampiros, lobisomens e bruxas. Filha de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall. A personagem foi introduzida pela primeira vez em The Originals.

Landon Kirby (Aria Shahghasemi): irmão adotivo de Rafael e um velho conhecido de Hope, que eventualmente se torna seu namorado e colega de escola. Inicialmente considerado humano, é mais tarde revelado como um ser sobrenatural, conhecido como fênix.

Josie Saltzman (Kaylee Bryant): uma bruxa e aluna da Escola Salvatore. Ela é filha de Alaric, 15 anos, gêmea de Lizzie, e recebeu o nome de sua mãe biológica, Josette “Jo” Laughlin, do poderoso clã Gemini.

Lizzie Saltzman (Jenny Boyd): uma bruxa e estudante da Escola Salvatore. Ela é filha de Alaric, 15 anos, gêmea de Josie, e recebeu o nome de Elizabeth Forbes, em homenagem a mãe de Caroline Forbes. Lizzie é narcisista e é propensa a colapsos emocionais.

Alaric Saltzman (Matt Davis): pai de Josie e Lizzie e diretor humano da Escola Salvatore. Davis descreveu o papel de Alaric na série como “algo entre o professor Xavier e Dumbledore”. O personagem foi introduzido pela primeira vez em The Vampire Diaries.

Legacies é ambientada na cidade de Mystic Falls e, desde que o programa estreou, os roteiristas deram constantemente aos fãs de The Vampire Diaries pequenas referências.

No episódio 10 da 1ª temporada, Lizzie recebeu vários desejos para mudar sua vida. Depois de desejar que a Escola Salvatore nunca existisse, ela e Josie são forçadas a frequentar o Mystic Falls High School, colégio de Elena em The Vampire Diaries.

Enquanto está nos armários da escola, Josie diz a Lizzie que ela precisa roubar o relógio que Stefanie Salvatore deu ao pai, Alaric. E aí vem a revelação ao público que Elena e Damon, agora humanos, tiveram uma filha. Este era um momento aguardado pelos fãs da saga, que queriam saber o que aconteceu com o casal após o término da série.

Durante a primeira temporada de Legacies, o público descobriu um pouco mais o que aconteceu com Klaus Mikaelson, depois de seu final trágico em The Originals.

Com uma participação especial das bruxas Bennett, Hope (Danielle Rose Russell) escreve uma carta para o pai no Dia da Memória. O final da série The Originals terminou com Klaus se sacrificando por Hope. E muitos fãs não ficaram felizes com essa decisão.

Não é como se houvesse um paraíso especial de vampiros e lobisomens. Em The Vampire Diaries, espíritos de sobrenaturais mortos às vezes ficavam presos no limbo, em vez de serem capazes de seguir em frente e encontrar a paz eterna.

Agora, Hope ainda carrega essa culpa. No episódio sete de Legacies, Hope fez uma viagem surreal ao subconsciente de um Necromante. Por fim, ele compartilhou com ela algumas boas notícias:

Klaus nunca se arrependeu de sua escolha. Ele vigia Hope todos os dias. Mas ele não será capaz de encontrar a verdadeira paz até que ela o faça.