Josh Boone, diretor de 'Os Novos Mutantes', diz que gostaria de gravar sequência no Brasil » Pop Séries
CinemaComic-ConMarvelSuper-Heróis

Josh Boone, diretor de ‘Os Novos Mutantes’, diz que gostaria de gravar sequência no Brasil

Por 23 de julho de 2020 Sem Comentários

Durante o painel da Comic-Con @ Home, os fãs de Os Novos Mutantes conseguiram ver uma das cenas do aguardado filme da Marvel e um novo trailer.

O longa conta a história de Danielle Moonstar (Blu Hunt) e de pessoas que possuem habilidades especiais que são sequestradas e mantidas em cativeiro em um hospital/manicômio aterrorizante!

O trailer começa com uma breve narração que mostra o hospital em que os jovens mutantes estão presos e onde estranhas criaturas sem rosto parecem estar atacando as crianças, especialmente Illyana Rasputin (Anya Taylor -Alegria).

O painel contou com a presença de Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Blu Hunt, Alice Braga e Charlie Heaton, além do diretor Josh Boone.

Boone comentou sobre os seus planos para um futura trilogia da saga, mesmo após a compra da Fox pela Disney. “Acho que todo mundo só precisa ver o que acontece com esse filme, ver se ele se encaixa ou não”, disse ele. “Mas sempre tínhamos um plano para fazer um segundo filme no Brasil, mas seria Warlock e Karma, introduzido e, em seguida, um terceiro que utilizava a série crossover Inferno de X-Men dos anos 90, que era uma das minhas favoritas quando eu era criança, que eu pensava estar na mesma tonalidade de fazer coisas de terror em cada uma. Cada um era como um filme de terror diferente – o segundo seria um filme de invasão alienígena e depois o terceiro seria como um Inferno relacionado à Magik [Taylor-Joy]. ”

A data de lançamento do filme permanece em 28 de agosto … pelo menos por enquanto. Apesar de toda a especulação de que o filme estaria recebendo tratamento para o streaming, o anúncio oficial é de uma estreia nos cinemas.

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.