Julianna Margulies não participa de The Good Fight por pedir cachê alto!

The Good Fight, série derivada de The Good Wife, quase confirmou Julianna Margulies, estrela da série principal, no elenco.

A atriz “estava realmente empolgada com a ideia” de ter um papel na série derivada. Entretanto, a CBS achou o cachê alto de mais. A ideia da atriz era receber o valor como parte do elenco fixo, mas a emissora ofereceu um valor como convidada.

A intenção dos produtores era que ela retornasse como Alicia Florrick, a protagonista da série original The Good Wife, em um arco de três episódios.

“Eles tinham achado uma maneira legal de reintroduzir a minha personagem. Eu não sou uma atriz convidada, eu comecei a coisa toda com The Good Wife. Eu quero ser paga pelo que eu mereço e eu quero pagamento igualitário. Se Jon Hamm retornasse para um spin-off de Mad Men ou Kiefer Sutherland quisesse fazer um spin-off de 24 Horas, eles seriam pagos”.

PUBLICIDADE

A terceira temporada de The Good Fight já está em exibição.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.