Skip to main content

Produtora se manifesta após o término inesperado de Legacies

O cancelamento de Legacies, em sua quarta temporada, marcou o fim do universo de The Vampire Diaries, que estreou em 2009 no canal americano CW.

Durante oito temporadas, a série conquistou bons índices de audiência o que originou um spin-off, intitulado The Originals, com cinco temporadas. A família original, comandada por Klaus, deu então origem origem a Legacies, a última parte da história sobrenatural, com vampiros, bruxas, híbridos, tríbridos e muito mais em Mystic Falls.

Por todos esses anos, Julie Plec atuou como produtora executiva em todos os três programas. “O que senti no momento foi preocupação com as centenas e centenas de pessoas que acabaram de perder seus empregos em três dos meus shows”, disse Plec à EW. “Fizemos 331 episódios de televisão e muitas pessoas que trabalharam na primeira temporada de The Vampire Diaries trabalharam na quarta temporada de Legacies“, contou sobre o fim inesperado da atração.

O final de Legacies foi transmitido em 16 de junho na TV americana, mas Plec diz que a história vai continuar. “Haverá outra. Estamos um pouco tristes, vamos dar um tempo, mas sim, há mais ideias. Há mais a fazer.”

Resta saber se a nova produção será transmitida pela emissora, que está em processo de aquisição, ou por outro canal.

Leia mais:   Sherlock Holmes: as melhores séries do detetive

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários