Skip to main content

Quinta temporada da série estreia dia 3 de setembro na Netflix

Quem era engenheiro antes de se tornar ator? Quem é dançarino profissional e quem é o favorito dos atores? Nós preparamos um especial com curiosidades do elenco de La Casa de Papel para você.

O Professor deveria ser o George Clooney?

O ator Álvaro Morte fez cinco audições para interpretar o Professor na série. Inicialmente, os produtores queriam que o personagem tivesse em torno de 50 anos e fosse parecido com um professor de Harvard. Porém, quando a ideia foi descartada, alguns diretores que já haviam trabalho com Álvaro o indicaram. No início, ele achou que o programa era muito parecido com o filme Onze Homens e um Segredo e que ele deveria ser mais parecido com o George Clooney.

O que você talvez não saiba é que é professor na vida real. Sim! O Álvaro dá aulas e palestras sobre a literatura e teatro em uma universidade. Além disso, antes de se tornar ator ele era engenheiro. Na vida pessoal, Álvaro é casado com Blanca Clemente e tem duas filhas gêmeas: Julieta e Leon.

La Casa de Papel: elenco escolhe suas frases favoritas da série

Quem é o ator favorito do elenco de La Casa de Papel?

Se na trama o relacionamento entre Berlim e Nairóbi é truculento, saiba que na vida real o Pedro Alonso afirmou que Alba Flores é a sua favorita em La Casa de Papel. O ator também é muito popular já que Alba, Úrsula Córbero e Álvaro Morte o escolheram como o melhor ator para contracenar.

  Quando Jared Padalecki vai aparecer em 'The Boys'?

A pior cena de La Casa de Papel

la casa de papel
A Úrsula Córbero, que interpreta a Tóquio, comentou que a cena mais difícil de ser gravada foi a que todos estavam em um barco e o Professor avisou que eles estavam em águas internacionais. Apesar de todos os personagens estarem felizes e comemorando, as filmagens foram um pesadelo. Os atores tiveram que vestir roupas de frio no calor da Tailândia. Úrsula comentou que muita gente vomitou e que Miguél Herran – o Rio – foi o mais afetado com uma insolação.

Tóquio é ativista!

Úrsula é uma ativista que luta pelos direitos iguais das mulheres e usa as suas redes sociais para protestar. Sua maior inspiração foi sua mãe que teve que abandonar a escola após a gravidez de sua irmã, com apenas 17 anos. De acordo com a atriz, ela sofreu muitos preconceitos por ser uma mãe solteira.

Romance nos bastidores de La Casa de Papel

Jaime Lorente e María Pedraza (Alison Parker) já namoraram na vida real. Eles tiveram um relacionamento por mais de dois anos e também chegaram a morar juntos. Porém, o término do namoro foi anunciado em janeiro de 2021. Tanto Marina quanto Jamie apagaram as fotos românticas do casal nas mídias sociais.

La Casa de Papel: confira outras séries e filmes que o elenco participa!

A família de Nairóbi

la casa de papel nairobi

Alba Flores tem as artes no sangue! Sua avó, Lola Flores, era uma cantora, atriz e dançarina de flamenco muito famosa na Espanha. Já o seu avô, é conhecido por ser um dos criadores da rumba catalã. Além disso, seu pai é músico e sua mãe é produtora de teatro.

Organize sua maratona com o nosso Planner!